O IEMI fez uma pesquisa abordando quais seriam as mudanças de hábitos dos consumidores em relação a sua vida após o período de pandemia.
Foi perguntado, comparativamente ao período anterior à quarentena, como eles acreditam que irão mudar os seus hábitos, após o fim das restrições da pandemia.
A crise do coronavírus deverá fazer com que alguns hábitos da população se modifiquem daqui para frente.
Segundo os pesquisados, tendem a diminuir a frequência em bares e restaurantes, cinemas, teatros e academias, viajar de férias.
Devem crescer hábitos como lavar as mãos regularmente, usar máscaras na rua, lavar as roupas com maior frequência, praticar exercícios e ficar mais tempo em casa com a família e amigos.
Frequentar bares/restaurantes
Frequentar clubes/academias
Frequentar cinemas/teatros
Viajar de férias
Frequentar parques
Usar marcaras na rua
Ficar em casa com famílias/amigos
Praticar exercícios
Amostra de 404 consumidores.
Higienizar compras de mercado e produtos novos adquiridos
Amostra de 404 consumidores.
Lavar as mãos
Amostra de 404 consumidores.
Lavar roupas de cama e vestuário
Amostra de 404 consumidores.
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a um informe com a pesquisa sobre os Impactos da Pandemia na Demanda dos Brasileiros.
Conheça algumas pesquisas exclusivas do IEMI sobre importantes mercados brasileiros e o impacto do Coronavírus na demanda dos brasileiros.

Tendência de Recuperação Moderada Caracteriza Varejo de Moda

A Liquidez e o Consumo Pós-Pandemia

Pesquisa IEMI: Os principais cuidados que os clientes esperam na reabertura das lojas

Pesquisa IEMI: Consumidores de calçados e a sustentabilidade pós pandemia

Pesquisa IEMI: Motivações para comprar vestuário pela internet na pandemia

Pesquisa IEMI: Consumidores e as compras de calçados online na pandemia

Pesquisa IEMI: Consumidores e as lojas físicas de vestuário na pandemia

Pesquisa IEMI: Impactos nos hábitos de compra após a pandemia
