Os conteúdos e relatórios do setor de roupas de cama, mesa, banho e decorativos do IEMI, abordam o mercado, varejo e o comportamento do consumidor.
Os conteúdos e relatórios do setor de roupas de cama, mesa, banho e decorativos do IEMI, abordam o mercado, varejo e o comportamento do consumidor.

IEMI – 40 anos de Excelência em Pesquisas de Consumo, Varejo e Indústria
IEMI completa 40 Anos de contribuições nos mercados de moda e decoração no Brasil, constituindo uma jornada de pesquisa, expertise e evolução em prol do setor como um todo.

Saiba como o plano estratégico pode otimizar o seu negócio
A elaboração do plano estratégico, essencial na trajetória dos negócios de uma empresa, tem no programa Estudo de Mix, do IEMI, elementos sólidos para a garantia de resultados.

Mercado Potencial de Cama, Mesa, Banho e Decorativos 2024
Este relatório apresenta panorama completo com evolução do mercado de Cama, Mesa, Banho e Decorativos nos últimos 5 anos – IEMI

Moda casa é tema de feira no Expo Center Norte
A moda casa é tema central da ABCasa Fair, e foco do Estudo do Mercado de Artigos para Casa Brasil distribuídos entre os associados.

Miopia Empresarial
Quando as Empresas Perdem o Foco do seu Posicionamento de Mercado?

A Cobertura Mercadológica IEMI ajuda a explorar todo o potencial do seu mercado
A solução Cobertura Mercadológica do IEMI oferece a visão panorâmica do negócio, visando à melhor performance no mercado.

Preço é item revelador sobre posicionamento no mercado
Dos quatro pilares considerados para a excelência dos negócios – preço, praça, produto e promoção – não há dúvida de que a precificação é um dos que exige mais atenção na composição deste mix.

A solução Posicionamento 360° IEMI apresenta oportunidades e melhorias nos negócios da moda e decoração
A solução Posicionamento 360 visa expertise e melhorar a performance das marcas e empresas de negócios na moda e decoração

Vendas on-line em moda casa têm crescimento exponencial
Com aumento superior a 260%, vendas on-line são grande destaque no segmento de varejo em moda casa, sobressaindo-se em relação a outros canais de distribuição.

As vendas de artigos de cama, mesa e banho avançam no varejo
O varejo de cama, mesa e banho apresentou sinais de crescimento entre 2018 e 2022, quando o consumidor valorizou mais aspectos da casa.

Artigos para cama lideram a produção brasileira de têxteis para o lar
A indústria brasileira de têxteis para o lar teve queda aproximada de 5% na produção em volume, enquanto exportações, aumentaram mais de 12% em valores (US$) em 2022.

Embora com queda moderada, moda casa foi na contramão de outros segmentos
No sobe e desce registrado pelos mais diversos setores durante a pandemia, a indústria de artigos de cama, mesa, banho e linha decorativa desponta como uma das que apresenta menor recuo em seus números de produção.