Vídeos e artigos do IEMI explicando diversos conceitos que permeiam o mundo das pesquisas e inteligência de mercado.

O que é uma Pesquisa de Pricing?
Para uma empresa, o preço que é praticado diz muito sobre seu posicionamento no mercado,

Qual é a diferença entre uma pesquisa qualitativa e quantitativa?
Pesquisas qualitativas e quantitativas são duas abordagens para a coleta e análise de dados em um pesquisa de mercado.

O que é Pesquisa de Mercado Ad hoc?
O termo “ad hoc” é uma expressão latina que significa “para isso” ou “para este

O que é Teste Cego?
O IEMI Te Explica chegou para responder essas e outras perguntas.
Prepare-se para aprender de maneira simples e didática com a nossa especialista Helen Suzuki.

O que é Focus Group?
Focus Group, ou grupo de discussão, é uma metodologia de coleta dados, muito utilizada em

O que é Pesquisa de Mercado?
O que é Pesquisa de Mercado? As Pesquisas de Mercado são amplamente utilizadas no apoio

O que é Pesquisa?
Você sabia que a Pesquisa é uma metodologia que abrange várias áreas? Entre elas estão

O que é Inteligência de Mercado?
O que é Inteligência de Mercado? Os estudos e as pesquisas de mercado tradicionais sempre
Fale com um consultor IEMI
Explore outros conteúdos do IEMI:

Mercado de colchões em transformação: IEMI revela tendências e oportunidades

Ceará lidera produção calçadista nacional, aponta estudo exclusivo do IEMI

Estudo do IEMI põe moda praia e esportiva/fitness no radar dos negócios

Jeanswear avança, mas cenário é desafiador

A Força da Malha na Indústria da Moda Brasileira

Dia dos Namorados aquece projeções de vendas para a moda íntima

A importância da moda íntima e o impacto das importações

Principais lições do SXSW 2025 para o setor de moda e vestuário
