Vídeos e artigos do IEMI explicando diversos conceitos que permeiam o mundo das pesquisas e inteligência de mercado.

O que é uma Pesquisa de Pricing?
Para uma empresa, o preço que é praticado diz muito sobre seu posicionamento no mercado,

Qual é a diferença entre uma pesquisa qualitativa e quantitativa?
Pesquisas qualitativas e quantitativas são duas abordagens para a coleta e análise de dados em um pesquisa de mercado.

O que é Pesquisa de Mercado Ad hoc?
O termo “ad hoc” é uma expressão latina que significa “para isso” ou “para este

O que é Teste Cego?
O IEMI Te Explica chegou para responder essas e outras perguntas.
Prepare-se para aprender de maneira simples e didática com a nossa especialista Helen Suzuki.

O que é Focus Group?
Focus Group, ou grupo de discussão, é uma metodologia de coleta dados, muito utilizada em

O que é Pesquisa de Mercado?
O que é Pesquisa de Mercado? As Pesquisas de Mercado são amplamente utilizadas no apoio

O que é Pesquisa?
Você sabia que a Pesquisa é uma metodologia que abrange várias áreas? Entre elas estão

O que é Inteligência de Mercado?
O que é Inteligência de Mercado? Os estudos e as pesquisas de mercado tradicionais sempre
Fale com um consultor IEMI
Explore outros conteúdos do IEMI:

Consumidoras elegem principais atributos da lingerie. Confira.

Saiba como o plano estratégico pode otimizar o seu negócio

Como a brasileira consome moda íntima?

Mesmo com variações, índices mostram resiliência do setor moveleiro

Varejo de vestuário avança em número de lojas físicas

Desempenho do varejo de vestuário e perspectivas para 2024

O Panorama Setorial da Indústria Têxtil Brasileira

Brasil Têxtil 2024: Ferramenta estratégica para o setor
