Vídeos e artigos do IEMI abordando diversos conceitos de como as pesquisas e a inteligência de mercado podem contribuir para o sucesso da sua empresa.

Causas Comuns de Mortalidade nas Empresas
Embora fatores comportamentais desempenhem um papel importante, como a falta de planejamento pode causar mortalidade entre as empresas.

Como a Pesquisa de Mercado pode Acelerar o seu Funil de Vendas?
Funil de vendas é um modelo que representa as etapas pelas quais um cliente em potencial passa antes de fechar uma venda.

O Passo a Passo da Inteligência de Mercado
Gerir uma marca ou empresa é com certeza desafiador e as decisões que você toma no dia a dia vão definindo o sucesso ou o fracasso dos negócios.

Como Crescer Mais que o Mercado?
Crescer nos negócios é sempre desafiador, mas há momentos em que o mercado nos dá um ‘empurrãozinho”.

O Ciclo de Vida das Marcas
O que é e o que diz a “lei biológica” das empresas? E como conhecer

O que é IPC?
O que é IPC? Trata-se de um indicador de mercado estratégico e determinante quanto à

Os 4 tipos de Market Share
Os 4 tipos de market share que você precisa conhecer. Você sabia que, além do

As Forças e Fraquezas de uma Empresa
Quais são as forças e fraquezas de uma empresa: você sabe quais pontos englobam esses
Fale com um consultor IEMI
Explore outros conteúdos do IEMI:

Estudo do IEMI revela panorama estratégico para o setor calçadista

Produção de móveis cresce 9,1% e varejo especializado ganha destaque

Mercado de colchões em transformação: IEMI revela tendências e oportunidades

Ceará lidera produção calçadista nacional, aponta estudo exclusivo do IEMI

Estudo do IEMI põe moda praia e esportiva/fitness no radar dos negócios

Jeanswear avança, mas cenário é desafiador

A Força da Malha na Indústria da Moda Brasileira

Dia dos Namorados aquece projeções de vendas para a moda íntima
