
Posicione sua empresa no mercado de vestuário. Saiba como.
Ser líder do segmento supõe ter a posse de dados sobre o próprio negócio, ao mesmo tempo em que pode interpretar tais dados diante do cenário vigente, incluindo os concorrentes. O IEMI oferece estas ferramentas.

IEMI mapeia atual cenário do setor moveleiro
Em nova edição, IEMI mapeia o setor de móveis no Brasil, fornecendo informações indispensáveis para que os empresários naveguem pelo atual cenário desafiador, tomando decisões assertivas.

IEMI lança análise abrangente do setor calçadista no Brasil
A pesquisa oferece um levantamento aprofundado do setor, considerando dados consolidados dos últimos cinco anos.

Estratégias de Crescimento para o Setor de Colchões e Cama-Box para 2025
Pesquisa do IEMI mapeia segmento de colchões e cama-box possibilitando aos players do setor monitorarem desempenho, realizar análises, reverem posicionamento e consolidar metas de crescimento no setor.

O Dia do Consumidor, a Black Friday e as vendas no varejo de moda
O Dia do Consumidor consolida-se como alavanca para o resultado das vendas de março. Momento descoberto só recentemente pelo varejo para insights e promoções, ainda é pouco explorado em todo o seu potencial.

IEMI – 40 anos de Excelência em Pesquisas de Consumo, Varejo e Indústria
IEMI completa 40 Anos de contribuições nos mercados de moda e decoração no Brasil, constituindo uma jornada de pesquisa, expertise e evolução em prol do setor como um todo.

A Moda está Perdendo o seu Glamour?
A moda tem perdido relevância no consumo dos brasileiros? Como a crise econômica e a perda de poder de compra aumentaram a avaliação rigorosa dos gastos com vestuário?

IEMI trouxe o Mercado Têxtil e de Vestuário para a FebraTêxtil
O mercado de vestuário traduzido em forma de dados é a essência da palestra de Marcelo Prado e stand do IEMI, durante a edição da FebraTêxtil 2025.

Consumidoras elegem principais atributos da lingerie. Confira.
A lingerie é um dos principais itens de consumo por parte da consumidora brasileira e merece estudo detalhado do IEMI.

Saiba como o plano estratégico pode otimizar o seu negócio
A elaboração do plano estratégico, essencial na trajetória dos negócios de uma empresa, tem no programa Estudo de Mix, do IEMI, elementos sólidos para a garantia de resultados.

Como a brasileira consome moda íntima?
O mercado de moda íntima no Brasil é feito de marcas top of mind bem como por propostas mais básicas em termos de marketing e comunicação. No entanto, é certo que há mercado para todas, haja visto o desejo e a frequência de compra da consumidora.

Mesmo com variações, índices mostram resiliência do setor moveleiro
Os desafios que se apresentaram nos últimos cinco anos ao mercado como um todo, especialmente ao setor moveleiro, estão sintetizados no amplo estudo lançado pelo IEMI. O levantamento é ferramenta indispensável para projeções dos negócios.