Como a brasileira consome moda íntima?
O mercado de moda íntima no Brasil é feito de marcas top of mind bem como por propostas mais básicas em termos de marketing e comunicação. No entanto, é certo que há mercado para todas, haja visto o desejo e a frequência de compra da consumidora.
Mesmo com variações, índices mostram resiliência do setor moveleiro
Os desafios que se apresentaram nos últimos cinco anos ao mercado como um todo, especialmente ao setor moveleiro, estão sintetizados no amplo estudo lançado pelo IEMI. O levantamento é ferramenta indispensável para projeções dos negócios.
Varejo de vestuário avança em número de lojas físicas
O varejo nacional de vestuário já ultrapassou o período pré-pandemia, pelo menos no quesito de números de estabelecimentos físicos. No cômputo das vendas, as redes lideram o ranking, com especial participação das lojas do tipo mono e multimarcas.
Desempenho do varejo de vestuário e perspectivas para 2024
O varejo de vestuário é tema central de novo estudo lançado pelo IEMI. A pesquisa traça o panorama atual do segmento a partir de dados conjunturais, do desempenho das redes de lojas e do comportamento do consumidor, tendo como pano de fundo as profundas transformações geradas pelo impacto da pandemia.
O Panorama Setorial da Indústria Têxtil Brasileira
O mais completo relatório macroeconômico da Indústria Têxtil e Confeccionista no Brasil, o Brasil Têxtil apresenta o desempenho do setor.
Brasil Têxtil 2024: Ferramenta estratégica para o setor
Brasil Têxtil 2024 – Uma análise abrangente do panorama econômico nacional e internacional do setor têxtil e confeccionista.
Estratégias e oportunidades para o varejo de moda na Black Friday
A Black Friday, como data de peso no calendário de vendas, impulsiona o comércio e, associada a ações de inteligência de mercado, pode alavancar a trajetória da marca.
Canais do Varejo de Vestuário 2024
Acompanhe em profundidade o tamanho, evolução da oferta e demanda ao longo dos últimos anos nos Canais do Varejo de Vestuário no Brasil.
Indústria de móveis inicia novo ciclo de retomada de crescimento
Nova edição do Brasil Móveis mostra que a indústria brasileira de móveis acompanha o ritmo do setor no mundo e apresenta sinais de retomada da produção e dos negócios.
O Panorama Setorial da Indústria de Móveis no Brasil
O mais completo relatório macroeconômico da indústria moveleira no Brasil, o Brasil Móveis apresenta o desempenho do setor no País.
Por que o jeans, segundo o consumidor brasileiro
O comportamento do consumidor brasileiro, os recursos do varejo, as ações das marcas são alguns itens do novo estudo do IEMI, destinado a pautar e enriquecer planos estratégicos neste setor.
Marcas de moda íntima feminina na mente das brasileiras
Nova pesquisa destaca tendências e preferências das brasileiras para o setor de moda íntima feminina. Além do ranking das marcas e lojas mais lembradas pelas consumidoras.