Os conteúdos e relatórios do setor confeccionista do IEMI, abordam o mercado, varejo e o comportamento do consumidor.
Os conteúdos e relatórios do setor confeccionista do IEMI, abordam o mercado, varejo e o comportamento do consumidor.
Como a brasileira consome moda íntima?
O mercado de moda íntima no Brasil é feito de marcas top of mind bem como por propostas mais básicas em termos de marketing e comunicação. No entanto, é certo que há mercado para todas, haja visto o desejo e a frequência de compra da consumidora.
Varejo de vestuário avança em número de lojas físicas
O varejo nacional de vestuário já ultrapassou o período pré-pandemia, pelo menos no quesito de números de estabelecimentos físicos. No cômputo das vendas, as redes lideram o ranking, com especial participação das lojas do tipo mono e multimarcas.
Desempenho do varejo de vestuário e perspectivas para 2024
O varejo de vestuário é tema central de novo estudo lançado pelo IEMI. A pesquisa traça o panorama atual do segmento a partir de dados conjunturais, do desempenho das redes de lojas e do comportamento do consumidor, tendo como pano de fundo as profundas transformações geradas pelo impacto da pandemia.
O Panorama Setorial da Indústria Têxtil Brasileira
O mais completo relatório macroeconômico da Indústria Têxtil e Confeccionista no Brasil, o Brasil Têxtil apresenta o desempenho do setor.
Brasil Têxtil 2024: Ferramenta estratégica para o setor
Brasil Têxtil 2024 – Uma análise abrangente do panorama econômico nacional e internacional do setor têxtil e confeccionista.
Estratégias e oportunidades para o varejo de moda na Black Friday
A Black Friday, como data de peso no calendário de vendas, impulsiona o comércio e, associada a ações de inteligência de mercado, pode alavancar a trajetória da marca.
Canais do Varejo de Vestuário 2024
Acompanhe em profundidade o tamanho, evolução da oferta e demanda ao longo dos últimos anos nos Canais do Varejo de Vestuário no Brasil.
Por que o jeans, segundo o consumidor brasileiro
O comportamento do consumidor brasileiro, os recursos do varejo, as ações das marcas são alguns itens do novo estudo do IEMI, destinado a pautar e enriquecer planos estratégicos neste setor.