Estes relatórios são elaborados a cada 2 anos e são baseados no relato da última compra realizada pelos consumidores, considerando-se os principais aspectos relacionados às decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores e sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária, gênero e poder de compra, em todas as regiões do País.
Através do relato da última compra realizada pelos consumidores, acompanhe todos os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, hábitos e preferências, considerando os diferentes perfis de compradores, como os – multiplicadores, seguidores, independentes e funcionais. Sua ocorrência na população brasileira e as diferenças de comportamento. por gênero, faixa etária, poder de compra e regiões do País.
Descubras as marcas mais lembradas e adquiridas, os canais de compra preferidos, o ticket médio de compra por poder de compra e perfis dos consumidores.
Monitore as mudanças de comportamento dos seus consumidores alvo e descubra onde estão as melhores oportunidades para a sua marca, alcançando seus objetivos nos segmentos do vestuário, calçados, cama, mesa e banho, móveis e colchões.
- Pesquisa com mais de 1.200 consumidores;
- Analise as marcas e lojas mais lembradas e adquiridas;
- O ticket médio por poder de compra;
- A frequência de compra;
- O impacto da mídia, redes sociais e influencers nas decisões de compra;
- A relevâncias das datas comemorativas;
- O comportamento por perfil de consumidor e regiões do País;
- Os canais de varejo preferidos;
- A importância da sustentabilidade como diferencial de escolha de produtos e marcas;
- E muito mais.
São estudos realizados através de pesquisas exclusivas do IEMI, com resultados compilados em um único relatório em arquivo digital, tabelas editáveis e acesso via web.