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Comportamento da Consumidora de Moda Íntima Feminina 2022/2023

R$8.900,00

A pesquisa apresenta uma análise completa do comportamento de compra da consumidora de roupas íntimas femininas, baseada no relato da última compra realizada. Considera os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de moda e sua ocorrência na população brasileira, por faixa etária e poder de compra, em todas as regiões do país, sua relação com os canais de compra, marcas e outros aspectos de interesse estratégico.

Descrição

Realizado bienalmente, este relatório IEMI traz uma análise completa do comportamento de compra da consumidora de roupas íntimas no Brasil. Baseado no relato da última compra realizada, mapeia fatores decisórios com estratificação por perfil no segmento considerando: ocorrência na população brasileira, faixa etária e poder de compra por região do País.

O objetivo do estudo é analisar os hábitos e a intenção de compra de mais de 1.200 consumidoras de moda íntima no Brasil, de modo a realizar uma verificação do comportamento em relação à categoria do produto objeto desta pesquisa, utilizando como foco parâmetros como a última aquisição, preferências, necessidades e motivações no momento efetivo da compra.

Metodologia: Levantamento de dados quantitativos que permitirão: medir, mensurar e dimensionar a aderência e a intenção de compra de produtos de moda íntima. 

Período de coleta: agosto de 2022.

Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas produtoras, redes varejistas e administradoras de marcas de lingerie no Brasil.

Dúvidas? Fale com um consultor IEMI.

Conteúdo

Análise completa do comportamento de compra:

  • Fatores decisórios da última compra
  • Estratificação de perfis de compradoras de moda
  • Ocorrência de perfil de compradores na população brasileira
  • Perfis por regiões do Brasil, incluindo faixa etária e poder de compra
  • Relação da consumidora com os canais de compra e marcas do segmento

 

Formato

Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:

  • Gráficos
  • Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
  • Análises e comentários dos especialistas IEMI sobre a evolução e as tendências de comportamento dos consumidores de moda íntima no Brasil

 

Consulte para receber este relatório também impresso.

 

Fonte exclusiva IEMI

  • 1.203 consumidoras, acima de 18 anos, de todas as classes sociais (A a E) e estados do País

 

Suporte

Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.

 

Quer saber mais? Fale com um consultor IEMI.

Índice

PERFIL DAS CONSUMIDORAS
Perfil amostral e de comportamento.

COMPORTAMENTO DE COMPRA
Última compra de roupa íntima, motivação e planejamento.

PLANEJAMENTO DA COMPRA
Influenciadores e pesquisas antes da compra.

CANAIS DE COMPRA
Lojas convencionais, internet e revendedoras.

A FORÇA DAS MARCAS
Lembrança e influência da marca.

SUSTENTABILIDADE
Influência da sustentabilidade na compra.

RECORTE DO COMPORTAMENTO
De compras por perfil, faixa etária, poder de compra e região.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Sobre o comportamento de compra de roupa íntima.