SETORES
VESTUÁRO
Roupas Profissionais 2024
R$14.900,00
Retrata o panorama completo com evolução do mercado de Roupas Profissionais em cinco anos.
Descrição
Neste relatório IEMI, você acessa um panorama completo com evolução do mercado de Roupas Profissionais em cinco anos. O estudo é elaborado anualmente com base em informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares realizadas com exclusividade pelo IEMI nos principais polos de produção e consumo do Brasil. As informações são complementadas por fontes secundárias, como organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.
É uma poderosa ferramenta de consulta, indicada para embasar planejamento estratégico e o posicionamento de empresas no segmento.
Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas, ligados à produção, suprimento, comércio externo e atacadista de fios têxteis, compostos de fibras naturais, artificiais e sintéticas.
Conteúdo
Análises da evolução do mercado:
- Oferta e demanda de Roupas Profissionais no Brasil;
- Perfil da indústria de tecelagem nacional com relação dos principais produtores do País;
- Volumes e vendas, estratificação por título;
- Exportações e importações;
- Demanda interna, canais de distribuição;
- Consumo nas indústrias de roupas profissionais, com detalhes sobre os volumes e tipos consumidos, evolução e tendências do consumo.
Formato
Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:
- Gráficos
- Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
- Análises e comentários sobre a evolução e as tendências do mercado feitos por especialistas do IEMI
Consulte para receber este relatório também impresso.
Fontes
- Fontes primárias: informações setoriais e mercadológicas extraídas de pesquisas regulares, realizadas com exclusividade pelo IEMI, nos principais polos de produção e consumo do Brasil
- Fontes secundárias: organismos de governo, entidades e institutos de pesquisa, públicos e privados, do país e do exterior.
Suporte
Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.
Índice
Introdução
Considerações preliminares
- Objetivos
- Fontes
- Estatísticas, projeções e análises
- Apresentação
- Notas importantes
Indústria de roupas profissionais no Brasil
Análise do universo das unidades produtoras do pessoal ocupado
- Unidades produtoras por região e porte
- Unidades produtoras por região
- Unidades produtoras por porte
- Pessoal ocupado por região e porte
- Pessoal ocupado por região
- Pessoal ocupado por porte das empresas
Dimensões da produção nacional
- Produção por produto, região, porte, tamanhos e tecidos utilizados
- Produção total por produto (em tecidos planos e malhas)
- Produção total por região
- Produção total segundo o porte das empresas
- Produção total segundo o tipo de tecido utilizado
- Produção por produto em tecidos de malhas
- Produção por produto em tecidos planos
- Produção total segundo tamanhos e modelos das peças
- Em volume de peças (1.000 peças)
- Em 0o total geral
- Em volume de peças de 2015 por produto
- Valor da produção e preços médios
- Valor da produção (R$ 1.000)
- Valor da produção (US$ 1.000)
- Preços médios dos produtos fabricados
- Preços médios (R$/peça)
- Preços médios (US$/peça)
Comércio externo de roupas profissionais
- Evolução das importações
- Importações brasileiras de roupas profissionais
- Evolução das exportações
- Exportações brasileiras de roupas profissionais
Consumo aparente de roupas profissionais e tendências
- Consumo aparente e participação das importações e exportações
- Consumo aparente em volume (1.000 peças)
- Consumo aparente em valores (US$ 1.000)
- Consumo aparente em valores (R$ 1.000)
- Tendências evolutivas da produção e do consumo de roupas profissionais8
- Resultados projetados em volume (1.000 peças
- Resultados projetados em valores (US$ 1.000)
- Resultados projetados em valores (R$ 1.000)
Perfil e estratificação do mercado consumidor
Mercado institucional e comércio
- Canais de distribuição da produção de roupas profissionais
Mercado institucional
- Estabelecimentos e consumo de roupas profissionais por setor
- Número de estabelecimentos por setor e porte
- Consumo de roupas profissionais por setor e porte dos estabelecimento
- Consumo de roupas profissionais por região e unidade federativa
- Número de estabelecimentos por setor e r
- Consumo de roupas profissionais por setor e região
Mercado consumidor final (Comércio)
- Consumo por poder de compra
- Consumo por região e unidade federativa
- Consumo residente nas principais cidades brasileiras
- Pontos de venda de vestuário no Brasil
- Concentração dos pontos de venda por porte de município