Diante dos desafios impostos a todos nós, o IEMI realizou uma pesquisa com consumidoras de todo o país, a fim de trazer algum norte sobre os impactos do COVID-19 no consumo de Moda Íntima.
Vídeo: Bárbara Castro, gerente de negócios do IEMI, apresenta um panorama completo acerca do mercado de moda nacional, as estimativas preliminares para o final de 2020 e de forma aprofundada os resultados da pesquisa Mercado de Moda Íntima e o Impacto do Coronavírus na Demanda das Brasileiras.
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a um informe com maiores detalhes sobre esta pesquisa.
Conheça algumas pesquisas exclusivas do IEMI sobre importantes mercados brasileiros e o impacto do Coronavírus na demanda dos brasileiros.
Tendência de Recuperação Moderada Caracteriza Varejo de Moda
A Liquidez e o Consumo Pós-Pandemia
Pesquisa IEMI: Os principais cuidados que os clientes esperam na reabertura das lojas
Pesquisa IEMI: Consumidores de calçados e a sustentabilidade pós pandemia
Pesquisa IEMI: Motivações para comprar vestuário pela internet na pandemia
Pesquisa IEMI: Consumidores e as compras de calçados online na pandemia
Conheça os estudos IEMI para o mercado de Moda Íntima. Estes estudos acompanham a pesquisa completa acerca do Mercado de Moda Íntima e o Impacto do Coronavírus na Demanda das Brasileiras.
Conheça também alguns projetos de pesquisa de mercado.
Anterior
Próximo
Estamos com condições especiais até 20/08/2019.
Dias
Horas
Minutos
Segundos
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn