O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da JBS.
Ao considerar uma compra em uma loja física, quais seriam os cuidados que os consumidores esperam das lojas para se sentirem motivados e seguros a voltar a comprar lá?
Na pesquisa foi possível notar que considerando a reabertura do comércio, a maioria dos consumidores esperam que as lojas físicas tenham constante limpeza e higienização das áreas de venda e de exposição dos produtos, o uso de máscara para os funcionários e clientes que frequentarem a loja, além do fornecimento gratuito de álcool gel.
Mês em que foi realizadas as compras de vestuário
Uso de máscaras e luvas pelos funcionários
73%
Limpeza e higienização frequente das áreas de venda e exposição
59%
Fornecimento gratuito de álcool gel para os clientes
54%
Exigência de uso de máscaras para todos os clientes
51%
Layout readequado para garantir o distanciamento social
28%
Selos e certificações de boas práticas na proteção contra contaminação
9%
Fonte: IEMI.
Amostra de 404 consumidores.
Pergunta de múltipla escolha.
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a resenha completa da pesquisa Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros.
Products not found

O Dia do Consumidor, a Black Friday e as vendas no varejo de moda

IEMI – 40 anos de Excelência em Pesquisas de Consumo, Varejo e Indústria

A Moda está Perdendo o seu Glamour?

IEMI trouxe o Mercado Têxtil e de Vestuário para a FebraTêxtil

Consumidoras elegem principais atributos da lingerie. Confira.

Saiba como o plano estratégico pode otimizar o seu negócio

Como a brasileira consome moda íntima?

Varejo de vestuário avança em número de lojas físicas

Desempenho do varejo de vestuário e perspectivas para 2024
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn