O IEMI fez uma pesquisa abordando o Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros, com o apoio e parceria da JBS.
Quando perguntado o que motivaria a comprar vestuário, mesmo com as restrições atuais por conta do Coronavírus?
Para a maioria dos consumidores, o que mais os motivaria a comprar nesse momento seriam frete grátis (69%) e descontos atraentes (64%), na compra online. Já 14% deles afirmaram que “nada os faria a comprar agora”.
Motivações para comprar vestuário pela internet
Frete grátis
69%
Desconto relevante no preço do produto
64%
Desconto especial para pagamento à vista
33%
Cupons especiais de desconto
28%
Prazo curto de entrega
27%
No momento nada me motivaria
14%
Aumento expressivo na quantidade de parcelas
8%
Prazo de troca amplo
6%
Fonte: IEMI.
Amostra de 404 consumidores.
Pergunta de múltipla escolha.
Outras motivações para comprar na pandemia
Ganhou destaque o fato de que 41% dos consumidores afirmam que necessitariam de mais informações e detalhes do produto.
Mais informações de detalhes sobre o produto
41%
Nada me motivaria além de preços baixos e promoções
33%
Sugestões/dicas de produtos com base no meu gosto/itens que comprei
33%
Conteúdos de moda e estilo
26%
Sugestões/dicas de produtos de como usar/combinar os itens
25%
Recomendação/reviews de outras pessoas
24%
Youtubers/blogueiras que eu sigo
13%
Não existe nada que me motivaria a comprar na pandemia
9%
Fonte: IEMI.
Amostra de 404 consumidores.
Pergunta de múltipla escolha.
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a resenha completa da pesquisa Mercado de Vestuário e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros.
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