Vídeos e artigos do IEMI explicando diversos conceitos que permeiam o mundo das pesquisas e inteligência de mercado.

O que é uma Pesquisa de Pricing?
Para uma empresa, o preço que é praticado diz muito sobre seu posicionamento no mercado,

Qual é a diferença entre uma pesquisa qualitativa e quantitativa?
Pesquisas qualitativas e quantitativas são duas abordagens para a coleta e análise de dados em um pesquisa de mercado.

O que é Pesquisa de Mercado Ad hoc?
O termo “ad hoc” é uma expressão latina que significa “para isso” ou “para este

O que é Teste Cego?
O IEMI Te Explica chegou para responder essas e outras perguntas.
Prepare-se para aprender de maneira simples e didática com a nossa especialista Helen Suzuki.

O que é Focus Group?
Focus Group, ou grupo de discussão, é uma metodologia de coleta dados, muito utilizada em

O que é Pesquisa de Mercado?
O que é Pesquisa de Mercado? As Pesquisas de Mercado são amplamente utilizadas no apoio

O que é Pesquisa?
Você sabia que a Pesquisa é uma metodologia que abrange várias áreas? Entre elas estão

O que é Inteligência de Mercado?
O que é Inteligência de Mercado? Os estudos e as pesquisas de mercado tradicionais sempre
Fale com um consultor IEMI
Explore outros conteúdos do IEMI:

IEMI lança análise abrangente do setor calçadista no Brasil

Estratégias de Crescimento para o Setor de Colchões e Cama-Box para 2025

O Dia do Consumidor, a Black Friday e as vendas no varejo de moda

IEMI – 40 anos de Excelência em Pesquisas de Consumo, Varejo e Indústria

A Moda está Perdendo o seu Glamour?

IEMI trouxe o Mercado Têxtil e de Vestuário para a FebraTêxtil

Consumidoras elegem principais atributos da lingerie. Confira.

Saiba como o plano estratégico pode otimizar o seu negócio
