O poder de compra e o desempenho varejo de vestuário, físico e e-commerce, são vetores na palestra de Marcelo Prado, do IEMI, durante o Febratex Summit.
Itens básicos do guarda-roupa masculino ganham atenção do varejo de vestuário, com a proximidade do Dia dos Pais, data que alavanca vendas tanto das lojas de departamento quanto de butiques especializadas.
Tendências de moda contribuem para estimular consumo de meias num setor que viveu momento de instabilidade na produção e segue em busca de recuperação.
A versatilidade dos sutiãs, em termos de estilo e modelagem, é fator que explica de certa forma o bom desempenho do produto, em produção e faturamento, dentro do segmento da moda íntima.
O consumo de malha na indústria segue as diretrizes estéticas da moda e a demanda do mercado. Mesmo com registro de queda, o uso da malha mantém-se superior ao dos tecidos planos, até mesmo na temporada de inverno.
Nós usamos cookies para coletar informações de navegação e personalização, nos assegurando que você terá terá uma melhor experiência em nosso site. Você concorda com os Termos de Tratamento de Dados e Privacidade?PROSSEGUIR