Mercado Potencial de Moda Jeanswear

Mercado Potencial de Moda Jeanswear

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Jeanswear retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e canais de distribuição nos últimos 5 anos, além de projeções para o final do ano e uma relação com as principais  empresas do segmento.

Complete o questionário abaixo para acessar os highlights.

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O Estudo do Mercado Potencial de Moda Jeanswear retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e canais de distribuição nos últimos 5 anos, além de projeções para o final do ano e uma relação com as principais  empresas do segmento.

Complete o questionário abaixo para acessar os highlights.

Produção

A produção de moda jeanswear teve um crescimento de 1,7% em 2019.

Consumo aparente

O consumo aparente de moda Jeanswear avançou 1,5% em 2019.
Este indicador representa o número peças disponibilizados no mercado interno brasileiro (produção mais as importações, subtraídas as exportações de peças de moda jeanswear).

Unidades produtoras

A região Sudeste concentra quase metade das unidades produtoras do setor com 47%.

Exportações

As exportações de moda jeanswear cresceram mais de 10% em número de peças, entre 2015 a 2019.

O Estudo do Mercado Potencial de Moda Jeanswear apresenta:

ESTRUTURA DA INDÚSTRIA NACIONAL

1. O jeanswear na indústria do vestuário do Brasil

2. Unidades produtoras de jeanswear

2.1. Unidades produtoras por porte

2.2. Unidades produtoras por região e estado

3. Pessoal ocupado no segmento de jeanswear

3.1. Pessoal ocupado por porte

3.2. Pessoal ocupado por região

4. Evolução da produção

4.1. Produção por porte

4.2. Produção por região e estado

4.3. Produção por produto

4.4. Produção segundo os tamanhos e modelos (1.000 peças)

4.5. Produção segundo os tamanhos e modelos (

4.6. Resumo da produção segundo os tamanhos e modelos (1.000 peças)

4.7. Resumo da produção segundo os tamanhos e modelos (

5. Valor da produção

5.1. Valor da produção em US$ 1.000

5.2. Valor da produção em R$ 1.000

6. Preços médios

6.1. Preços médios da produção em US$/peça

6.2. Preços médios da produção em R$/peça

7. Canais de distribuição da produção

7.1. Em volumes (1.000 peças)

7.2. Em 0os volumes

7.3. Em valores (R$ 1.000)

7.4. Em 23842os valores

8. Consumo de tecido índigo 

9. Balança comercial de jeanswear

9.1. Exportação em volumes (1.000 peças)

9.2. Exportação em valores (US$ 1.000)

9.3. Importação em volumes (1.000 peças)

9.4. Importação em valores (US$ 1.000)

10. Consumo aparente de jeanswear no Brasil

10.1. Consumo aparente em volumes (1.000 peças)

10.2. Consumo aparente em valores (US$ 1.000)

10.3. Consumo aparente em valores (R$ 1.000)

11. Projeções para 2015

11.1. Resultados projetados em volumes (1.000 peças)

11.2. Resultados projetados em valores (US$ 1.000)

11.3. Resultados projetados em valores (R$ 1.000) 

O MERCADO

1. Cenário atual

2. Canais de distribuição do varejo de vestuário e de jeanswear

2.1. Evolução do varejo de vestuário em volumes e valores

2.1.1. Varejo de vestuário em geral

2.1.2. Varejo de jeanswear

2.2. Canais de varejo do vestuário em geral em volumes (peças)

2.3. Canais de varejo do vestuário em geral em volumes (

2.4. Canais de varejo de vestuário geral e jeanswear em volumes e valores

2.4.1. Canais de varejo de jeanswear em volumes (em 1.000 peças e em

2.4.2. Canais de varejo de jeanswear em valores (em R$ 1.000 e em

2.5. Tendências evolutivas do varejo de vestuário e jeanswear

3. Produtos femininos de jeanswear

4. Produtos masculinos de jeanswear

5. Produtos infantis-bebê de jeanswear

6. Produtos juvenis de jeanswear

7. Linha jeanswear

PERFIL E ESTRATIFICAÇÃO DOS CONSUMIDORES DE VESTUÁRIO

1. Introdução

2. Breve histórico

3. Perfil demográfico

3.1. População brasileira residente (1.000 habitantes)

3.2. População brasileira por gênero e faixa etária (1.000 habitantes)

3.2.1. População masculina por faixa etária

3.2.2. População feminina por faixa etária

4. Renda per capita

4.1. Evolução do número de habitantes e da renda no Brasil

5. Poder de compra

5.1. Distribuição da população e do consumo de vestuário por poder de compra

6. Consumo por região e unidade federativa

7. Consumo residente nas principais cidades brasileiras de vestuário em geral

8. Consumo de vestuário em geral e de jeanswear por gênero

8.1. Consumo por gênero em volumes e valores

8.2. Consumo per capita por gênero 

2. Produção de tecidos planos de algodão

3. Produção de tecidos planos de algodão segundo a gramatura e largura

3.1. Distribuição da produção segundo a gramatura (em toneladas)

3.2. Distribuição da produção segundo a largura (em toneladas)

4. Importação de tecidos de algodão

4.1. Importações em toneladas

4.2. Importações em US$

4.3. Preços médios das importações

5. Exportação de tecidos de algodão

5.1. Exportações em toneladas

5.2. Exportações em US$

5.3. Preços médios das exportações

6. Origem das importações e destino das exportações

6.1. Origem das importações de tecidos de algodão

6.1.1. Origem das importações de tecidos de algodão (em US$ 1.000)

6.1.2. Origem das importações de tecidos de algodão (em toneladas)

6.2. Preços médios das importações por país e tipos de tecidos (em US$/kg)

6.3. Destino das exportações de tecidos de algodão

6.3.1. Destino das exportações de tecidos de algodão (em US$ 1.000)

6.3.2. Destino das exportações de tecidos de algodão (em toneladas)

6.4. Preços médios das exportações por país e tipos de tecidos (em US$/kg)

7. Consumo aparente e participação dos importados e exportados

8. Demanda potencial dos tecidos índigo e brim colorido por região

O estudo também apresenta o perfil das principais empresas do segmento por:

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