O comportamento do consumidor brasileiro, os recursos do varejo, as ações das marcas são alguns itens do novo estudo do IEMI, destinado a pautar e enriquecer planos estratégicos neste setor.
Nova pesquisa destaca tendências e preferências das brasileiras para o setor de moda íntima feminina. Além do ranking das marcas e lojas mais lembradas pelas consumidoras.
No quadro do desempenho do setor de roupas profissionais, estética, durabilidade e conforto têm tanto peso quanto os números da produção e valores faturados nos últimos cinco anos impactados pela pandemia.
Segmento com características próprias e muito específicas, o vestuário de roupas profissionais apresenta leve recuperação no quesito do consumo de tecidos planos e malhas hoje, comparativamente o período da pandemia.
O segmento de roupas profissionais foi retornando à normalidade com o fim da pandemia e o retorno do modelo presencial de trabalho, reaquecendo consumo.
Nós usamos cookies para coletar informações de navegação e personalização, nos assegurando que você terá terá uma melhor experiência em nosso site. Você concorda com os Termos de Tratamento de Dados e Privacidade?PROSSEGUIR