Diante dos desafios impostos a todos nós, o IEMI realizou uma pesquisa com consumidoras de todo o país, a fim de trazer algum norte sobre os impactos do COVID-19 no consumo de artigos para casa.
A pandemia mundial do coronavírus trouxe sérios impactos em todos os setores da sociedade (saúde, educação, cultura) e na economia de modo geral: indústria, comércio e serviços, causando muitas incertezas para as empresas, profissionais e trabalhadores desses segmentos.
O objetivo desta pesquisa é auferir informações do mercado e do consumo, que possam ajudar as empresas a entenderem melhor os impactos do coronavírus sobre o comportamento dos consumidores brasileiros de artigos para casa (decorativos, cama, mesa e banho, utensílios domésticos etc.), facilitando o seu planejamento para esse período de retomada paulatina do comércio e da indústria.
As análises aqui apresentadas se baseiam em dados de mercado e no comportamento de compra dos consumidores, influenciados pela pandemia.
Vídeo: Bárbara Castro, gerente de negócios do IEMI, apresenta um panorama completo do mercado de artigos para casa, as estimativas preliminares para o final de 2020 e de forma aprofundada os resultados da pesquisa Mercado de Artigos para Casa e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros.
Preencha os dados abaixo e receba no seu e-mail o acesso a resenha da pesquisa, incluindo as projeções preliminares do IEMI para o mercado de artigos para casa para 2020.
Conheça algumas pesquisas exclusivas do IEMI sobre importantes mercados brasileiros e o impacto do Coronavírus na demanda dos brasileiros.

Consumidoras elegem principais atributos da lingerie. Confira.

Como a brasileira consome moda íntima?

Marcas de moda íntima feminina na mente das brasileiras

Fatores econômicos contribuem para recuperação da moda íntima

Mercado Potencial de Moda Íntima/Dormir e Meias 2024
