Dos quatro pilares considerados para a excelência dos negócios – preço, praça, produto e promoção – não há dúvida de que a precificação é um dos que exige mais atenção na composição deste mix.
A data comemorativa do Dia dos Pais impulsiona o varejo de calçados, setor que, embora tenha desempenho moderado quanto ao volume de pares, não deverá desapontar no quesito faturamento nas vendas ao consumidor final.
Clima tropical e tendências de moda fazem do segmento de sandálias uma das alavancas para produção nacional de calçados. Em 2022, houve aumento de 3,4% no volume de pares, com nova perspectiva de crescimento para 2023.
Os números referentes à produção apontam para a retomada da indústria nacional, com destaque para dois setores importantes: calçados esportivos e calçados de couro.
Nós usamos cookies para coletar informações de navegação e personalização, nos assegurando que você terá terá uma melhor experiência em nosso site. Você concorda com os Termos de Tratamento de Dados e Privacidade?PROSSEGUIR