A nova edição do estudo sobre os Canais do Varejo de Cama, Mesa e Banho, já está disponível!
Em 2018, o varejo de cama, mesa e banho, em receita, cresceu 5,6% em 2018 e o canal de distribuição que possui uma parcela maior de importância no varejo de cama, mesa e banho nacional é o das lojas independentes, responsáveis por 35,3% do volume comercializado. Os produtos importados representaram 9,9% do volume comercializado no varejo de cama, mesa e banho;
O número de pontos de venda no Brasil em 2018 dedicadas à comercialização de artigos de cama, mesa e banho era da ordem de 34,4 mil pontos de venda, considerando as lojas especializadas em cama, mesa e banho, os hipermercados e as lojas de departamentos não especializadas em moda (lojas de departamento que comercializam cama, mesa e banho, decoração, móveis, eletrônicos, etc.).
A pesquisa apresenta um dimensionamento do varejo de cama, mesa e banho no Brasil e analisará comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, tamanhos e modelos, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada e pontos de venda, assim como principais players atuantes no mercado, além de diversas outras informações de grande relevância para o seu planejamento estratégico. Saiba mais.
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