Palestra: Mercado de Moda e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros

Palestra: Mercado de Moda e o Impacto do Coronavírus na Demanda dos Brasileiros

Diante dos desafios impostos, o IEMI realizou uma pesquisa com consumidores de todo o país, a fim de trazer algum norte sobre os impactos do COVID-19 no consumo de Moda Vestuário e Calçados.

O intuito da pesquisa é entender o que muda no comportamento de compra do brasileiro de Moda Vestuário e Calçados em meio a este cenário e quais as perspectivas de consumo no curto e médio prazo para esses produtos.

Abaixo é possível conferir uma palestra de Marcelo Villin Prado, diretor do IEMI.

versão completa da pesquisa está agregada a todos os estudos IEMI edição 2020 e mais informações podem ser encontradas no final da apresentação ou falando conosco: [email protected].

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços