Redes de cama, mesa e banho em expansão

Zelo, com a maioria de suas lojas em shoppings, já soma 61 pontos de venda. Marlene, são sete lojas, cuja primeira foi aberta em 1989, no Tatuapé, zona Leste de São Paulo. Umas das maiores é a MMartan, criada em 1985 e adquirida em 2009 pela Coteminas, quando eram 79 lojas, que evoluíram para 173 (133 franqueadas). A mineira Coteminas, também é dona da rede Artex (66 lojas). Alfaias, do Rio de Janeiro soma 14 lojas. A etiqueta First Class (antes denominada Deitando e Rolando) tem 144 lojas franqueadas que vendem 80% dos produtos fabricados em empresa própria do fundador da marca. Com presença no Sul, a Rainha das Noivas, fundada em 1948, prevê fechar 2014 com um total de 34 lojas. Outra rede, que foca de maneira especial a classe C, é a Vest Casa, cuja direção informou que uma loja, dessa franqueadora, registra faturamento de R$ 70 mil/mês. Neste segmento, segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, a produção brasileira em 2013 chegou ao valor de R$ 13,6 bilhões e um volume de 966,8 milhões de unidades. O ano de 2014 poderá apresentar um crescimento, sobre 2013, estimado em 2,1%. Até maio último foram importadas 61.618 milhões de peças e mo ano de 2013 entraram, do exterior, 130.986 milhões de peças. (Estadão – 25/06/2014 – @iemipesquisas)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços