A nova edição do estudo sobre os Canais do Varejo de Móveis, já está disponível!
O Brasil possui em média 48,4 mil pontos de venda especializados em móveis e colchões. Em 2018, o varejo, em receita, cresceu 7,3% quando movimentou cerca de R$ 89 bilhões e analisando a participação dos principais canais de venda em volume de peças comercializadas, verifica-se que as lojas especializadas ainda são o principal canal de venda desses produtos no País, com cerca de 270,8 milhões de peças comercializadas em 2018.
O estudo apresenta um dimensionamento do varejo de móveis no Brasil e analisa comparativamente a importância relativa e o desempenho dos seus principais canais de venda. O estudo aborda diferenças regionais, linhas de produtos comercializadas e sua origem, perfil das empresas atuantes por canal, mão de obra ocupada e pontos de venda e os principais players atuantes no mercado. Estas e diversas outras informações de grande relevância para o seu planejamento estratégico. Saiba mais.
Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração