
Mês do Consumidor e Perspectivas para o Varejo de Vestuário
No último dia 15 de março foi o Dia do Consumidor e você sabia que o vestuário é o terceiro produto mais consumido pelas famílias

Pesquisa Desempenho da Coleção Primavera-Verão 2021/2022
Enquete do Desempenho da Coleção Primavera-Verão 2021/2022 para a Indústria do Vestuário Novembro 2021 – IEMI

De Volta à Praia
Por Marcelo Villin Prado para a Revista Costura Perfeita Edição Ano XXIII – N123 – Set/Out 2021 – Confira a edição completa! Para o ano

Comportamento de Compra do Consumidor de Móveis
Entenda os perfis, o comportamento e motivações do Consumidor de Móveis e sua ocorrência na população brasileira. Esta página apresenta alguns highlights do estudo exclusivo sobre

Comportamento de Compra do Consumidor de Vestuário
Entenda os perfis, o comportamento e motivações do Consumidor de Vestuário, sua ocorrência na população brasileira. Esta página apresenta alguns highlights do estudo exclusivo sobre

Highlights do Mercado Potencial de Tecidos de Malha
Acompanhe em profundidade o tamanho, evolução da oferta e demanda ao longo dos últimos anos no Mercado Potencial de Tecidos de Malha no Brasil. Esta página

O Jeans Segundo os Brasileiros
Democrático, jovem e necessário. Confira este estudo especial do IEMI, saiba o que pensam os consumidores e quais tendências podem agregar valor à sua marca!

Mercado Potencial de Móveis para Cozinhas 2021
O Estudo do Mercado Potencial de Móveis para Cozinhas retrata a evolução da produção e indústria, o comércio externo e canais de distribuição nos últimos

O Consumo de Jeanswear no Brasil
Cenário do Mercado de Jeanswear no Brasil O Brasil detém umas das principais cadeias produtivas do jeanswear no mundo: ampla, integrada e diversificada, englobando desde

Dia das Mães e a Retomada no Mercado de Moda
Dia das Mães: Resultados não Impressionam, mas Marcam o Início da Retomada no Mercado de Moda

O E-Commerce Também Avança na Indústria de Moda
Por Marcelo Villin Prado e Helen Suzuki para a Revista Costura Perfeita Edição Ano XXII – N120 – Março/Abril 2021 – Confira a edição completa!

Preços nas Redes de Varejo – Projeto de Pricing IEMI
Baseado no serviço de inteligência de mercado – Projeto de Pricing IEMI, este informe apresenta uma relação de indicadores acerca dos preços no varejo dos