O economista Marcelo Villin Prado, diretor do IEMI -Inteligência de Mercado, em sua página “Oferta e Demanda”, publicadas nas edições bimestrais da Revista Costura Perfeita, na última de nº 109 (Maio-Junho/2019) sob o título ” Legados da Crise: O que os anos mais difíceis do setor podem nos ensinar” à página 12, onde em determinado trecho da mesma pontua: “A crise tem nos mostrado que novos modelos de gestão comercial e exploração de novos canais de distribuição com taxas de crescimento superiores ao do canal multimarca podem gerar resultados surpreendentes às marcas que tenham um bom produto a oferecer, mas que sempre se contentaram em crescer de acordo com a demanda do mercado. Porém quando o funil aperta e a demanda se torna menor que a oferta, não é possível enfrentar a concorrência e sobreviver ao sabor da maré. É preciso tomar para si a gestão do crescimento. (Revista Costura Perfeita / Maio-Junho/2019)
(Imagem meramente ilustrativa)
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