Lojas Americanas, em 2013 teve lucro líquido de R$ 273,2 (2012 – R$ 248,1 milhões), sobre a marca de uma receita bruta de vendas e serviços da ordem de R$ 5.237,7 bilhões (2012 – R$ 4.382,5 bilhões). Seu balanço apresentado hoje, dia 18, mostra todo o desempenho de suas bandeiras âncoras Lojas Americanas e B2W Digital, que representam respectivamente as Lojas Americanas e na B2W (Americanas – Submarino – Shoptime – Sou Barato – B2W Viagens – Ingresso.com – Submarino Finance e Blockbuster). Na área de seu varejo multicanal, encerrou o ano de 2013 com 838 lojas nos seus formatos tradicional e express, contra 729 de 2012, totalizando uma área de venda de 795,2 mil m² em 2013 (709,5 mil m² em 2012). (Balanço no jornal Valor – 18/03/2014)
Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração