O IEMI – Inteligência de Mercado, lançou nestes dias, os resultados de sua pesquisa bi-anual em torno de compras de vestuário. A nova pesquisa realizada em setembro junto a 1.710, consumidores, em nível Brasil, mostra dados relevantes, quanto ao comportamento de compra de vestuário com pessoas de ambos os sexos, a partir de 15 anos. Entre as milhares de informações obtidas nesta nova pesquisa, sobre compras realizadas nos meses de junho, julho e agosto deste ano, percebe-se que 90,1%, da referida pesquisa, já conheciam a loja onde realizou a compra; que 85%, das mesmas foram realizadas em lojas físicas e 70,9% foi para uso próprio. Nesta pesquisa, 27,8% informaram que um dos fatores para rejeitar uma loja é o mau atendimento. Quanto ao produto adquirido 23,2% alegaram ser de artigos básicos e 18,9% que a compra foi para substituir peça de vestuário antigo. Conheça mais em www.iemi.com.br
Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração