As palestras do IEMI geram encantamento e motivação, além de trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.                                                                                                  

As palestras do IEMI – Inteligência de Mercado geram encantamento e motivação, além de trazem muita informação atual e exclusiva, junto a recomendações estratégicas que podem inspirar seus colaboradores, parceiros e clientes.

Desde a sua fundação em 1985, o IEMI, além de atender a demanda de empresas e entidades por inteligência de mercado, vem realizando apresentações e palestras presenciais e por vídeo conferência, em quase todos os estados do Brasil e em diferentes países no exterior, contratadas pelas mais relevantes entidades e empresas dos setores têxtil, confeccionista, varejista, calçadista e moveleiro, dentre outros segmentos, atuantes no mercado nacional e internacional.

Principal palestrante:

Marcelo Villin Prado

Marcelo Villin Prado

Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.

Marcelo Villin Prado é economista e consultor de empresas, com especialização em Planejamento Estratégico, Mercado e Vendas | Sócio-Diretor do IEMI | 35 anos de experiência em pesquisa de consumo, inteligência de mercado, estudos setoriais e projetos de assessoria | centenas de clientes atendidos no Brasil e no exterior | Palestrante em mais de 8 países e 20 estados brasileiros | Assessor de Entidades Empresariais | Colunista em revistas especializadas | Atuou como Consultor da ONU para Desenvolvimento do Comércio Têxtil Brasileiro | Diretor adjunto da FIESP | Diretor da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).

Quem já contratou:

Investimento:

  • Palestra R$ 9.900.

Fale com um consultor IEMI.

ACESSE O CONTEÚDO DE ALGUMAS PALESTRAS:

Principal palestrante:

Marcelo Villin Prado

Marcelo Villin Prado

Sócio-diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, e membro do Comitê Têxtil da FIESP.

Marcelo Villin Prado é economista e consultor de empresas, com especialização em Planejamento Estratégico, Mercado e Vendas | Sócio-Diretor do IEMI | 35 anos de experiência em pesquisa de consumo, inteligência de mercado, estudos setoriais e projetos de assessoria | centenas de clientes atendidos no Brasil e no exterior | Palestrante em mais de 8 países e 20 estados brasileiros | Assessor de Entidades Empresariais | Colunista em revistas especializadas | Atuou como Consultor da ONU para Desenvolvimento do Comércio Têxtil Brasileiro | Diretor adjunto da FIESP | Diretor da ABIESV (Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos e Serviços para o Varejo).