A nova marca Zissou, de colchões, para ingressar nesse mercado investiu R$ 3 milhões, sendo R$ 1 milhão do grupo empreendedor e R$ 2 milhões dos investidores. Um dos sócios Ilan Vasserman, em uma das viagens ao EUA, ali se deparou com um tipo de colchão, com forma inusitada para sua entrega e cujo modelo oferece no mercado brasileiro, desde 2017. O material empregado no mesmo é composto por látex hipoalergênico, além poliuretano. Sua produção é realizada pela Colchoaria Bettoni, que desde 1937 cria produtos personalizados e para esta marca conta com a criatividade de designer Felipe Bettoni. Acerca desde lançamento, o diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, Marcelo Villin Prado, esclarece: “Uma nova marca com um produto com custo elevado consegue competir com as concorrentes quando cria algo inovador”. Neste particular, trazem inovação em termo de venda e produto. Em sua Casa Zissou, há um quarto preparado para os consumidores verificarem a qualidade deste produto em seu habitat de uso e devidamente ambientado com sons e outros detalhes. Prado, do IEMI, quanto a isto comenta: “Os consumidores estão cada vez mais exigentes, então as marcas têm que criar novos jeitos de vender para captar essa fatia do mercado”. (Revista de Bordo/Gol/Abril/2018)
Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração
>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn
>> Conheça nossos Produtos e Serviços