SETORES
VESTUÁRO
Comportamento do Consumidor de Jeanswear
R$24.900,00
A pesquisa apresenta uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de jeanswear, baseada no relato da última compra realizada. Considera os principais aspectos relacionados às suas decisões de compra, estratificados para os diferentes perfis de compradores de moda e sua ocorrência na população brasileira, gênero, por faixa etária e poder de compra, em todas as regiões do país, sua relação com os canais de compra, marcas e outros aspectos de interesse estratégico.
Descrição
Realizado bienalmente, este relatório IEMI traz uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de jeanswear no Brasil. Baseado no relato da última compra realizada, mapeia fatores decisórios com estratificação por perfil no segmento considerando: ocorrência na população brasileira, faixa etária, gênero e poder de compra por região do País.
O objetivo do estudo é testar os hábitos e a intenção de compra do consumidor de Jeanswear no Brasil, de modo a realizar uma verificação do comportamento em relação à categoria do produto objeto desta pesquisa, utilizando como foco parâmetros como a última aquisição, preferências, necessidades e motivações no momento efetivo da compra.
Metodologia: Levantamento de dados quantitativos que permitirão: medir, mensurar e dimensionar a aderência e a intenção de compra de produtos de Jeanswear.
Período de coleta: setembro de 2024.
Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas produtoras, redes varejistas e administradoras de marcas de lingerie no Brasil.
Conteúdo
Análise completa do comportamento de compra:
- Fatores decisórios da última compra
- Estratificação de perfis de compradoras de moda
- Ocorrência de perfil de compradores na população brasileira
- Perfis por regiões do Brasil, incluindo faixa etária e poder de compra
- Relação da consumidora com os canais de compra e marcas do segmento
Formato
Resultados compilados em um único relatório fornecido em arquivo digital (PDF), contendo:
- Gráficos
- Tabelário com as informações e estatísticas utilizadas na elaboração dos relatórios, em formato editável (Excel)
- Análises e comentários dos especialistas IEMI sobre a evolução e as tendências de comportamento dos consumidores de moda íntima no Brasil
Consulte para receber este relatório também impresso.
Fonte exclusiva IEMI
- 2.001 consumidores, acima de 18 anos, de todas as classes sociais (A a E) e estados do País
Suporte
Você conta com suporte IEMI para esclarecimento de dúvidas sobre os resultados apresentados, fontes e critérios utilizados nas análises e projeções do estudo.
Índice
MERCADO DE JEANSWEAR
Consumo de Jeanswear no varejo do Brasil
SUMÁRIO DO COMPORTAMENTO
Comportamento por perfil, gênero, faixa etária, poder de compra e região
A FORÇA DAS MARCAS
Lembrança e influência da marca
COMPORTAMENTO DE COMPRA
Última compra de Jeanswear, motivação e planejamento
CANAIS DE COMPRA
Lojas convencionais, internet e revendedoras
PERFIL DE COMPRA
Preferências de compra por perfil, gênero, faixa etária, poder de compra e região
INTENÇÃO DE COMPRA
O jeans que eu desejo na minha próxima compra
SUSTENTABILIDADE
Influência da sustentabilidade na compra
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Sobre o comportamento de compra de Jeanswear