SETORES

    MÓVEIS

Comportamento do Consumidor de Móveis 2021/2022

R$12.900,00

Esta pesquisa foca a última compra dos consumidores de móveis dos diferentes grupos sociais (sexo, idade, poder de compra) e regiões do país, de forma a analisar todos os aspectos referentes ao seu comportamento de compra, que se referem às percepções e preferências, frequência, quantidades adquiridas, valores pagos, preço, motivações da compra, tipo de loja em que prefere comprar, local, marca, serviços e grau de fidelidade ao ponto de venda, dentre outros pontos de grande relevância no planejamento estratégico e de comunicação de marcas e redes de varejo atuantes no segmento de móveis no Brasil.

- +

Descrição

Realizado bienalmente, este relatório IEMI traz uma análise completa do comportamento de compra do consumidor de móveis no Brasil. Baseado no relato da última compra realizada, mapeia fatores decisórios com estratificação por perfil e por região do País, considerando: percepções e preferências, frequência, quantidades adquiridas, valores pagos, preço, motivações da compra e tipo de loja em que prefere comprar.

Traz ainda a análise da relação de mais de 1.000 consumidores com local, marca, serviços e grau de fidelidade ao ponto de venda e outros aspectos relevantes para o planejamento estratégico e posicionamento de empresas no segmento.

Indicado para: empresários, investidores e gestores de empresas produtoras, redes varejistas e administradoras de marcas de móveis no Brasil.

Dúvidas? Fale com um consultor IEMI.

Informação adicional