Estudo do Comportamento de Compra do Consumidor de Jeanswear.

Perfil, Marcas e Produtos de Desejo dos Consumidores por Região do Brasil.

Estudo do Comportamento de Compra do Consumidor de Jeanswear.

Perfil, Marcas e Produtos de Desejo dos Consumidores por Região do Brasil.

Não fique de fora! Conheça o seu consumidor e esteja à frente da concorrência. 

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E para você que participou da palestra do Marcelo Prado na Denim City

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Condição valida até 30 de outubro de 2024.

Estudo do Comportamento de Compra do Consumidor Vestuário Jeanswear

Você sabia que pequenas mudanças nas preferências dos consumidores podem impactar diretamente o sucesso das vendas? 

Saiba como pesquisa exclusiva que o IEMI fez com curadoria do GUIA JEANSWEAR sobre o Comportamento na Compra do Jeans revela tudo o que você precisa saber para alavancar suas vendas e antecipar tendências no mercado de moda.

O que você vai descobrir:

Por que você não pode perder?

A pesquisa oferece dados concretos e insights práticos para que você possa:

Objetivo:

Conhecer a fundo o perfil, os hábitos e as intenção de compra do consumidor de Jeanswear, suas diferenças regionais, por poder de compra, idade e gênero. Verificar a relação com as categorias de produtos da linha do Jeanswear, as marcas e os canais de compra preferidos, além de possíveis mudanças de comportamentos no pós-pandemia.

Metodologia:

Pesquisas individuais, com levantamento de dados quantitativos e descritivos, que irão analisar suas motivações, percepções e preferências de compra de Jeanswear, relacionando estilos, modelagens, gramaturas, tonalidades ao perfil dos consumidores, nas diferentes regiões do país.

Amostragem:

Nº de entrevistados: 2.000 consumidores de JW; Gênero: homens e mulheres; Faixa etária: acima de 16 anos (buyers); Regiões: todo território nacional (BR); Poder de compra: A/B, C e D/E.

Abordagem:

A pesquisa será realizada via web, através de questionários de autopreenchimento, complementadas por entrevistas pessoais, com a abordagem em centros de comércio de grande fluxo de consumidores.

Resultados:

Cobertura nacional com análises das diferenças regionais por perfil, gênero, idade, poder de compra, e região.

Padrões de Compra dos Consumidores

A pesquisa destacará as preferências para os 4 perfis de consumidores, presentes entre os consumidores de JEANSWEAR, de acordo com  o seu comportamento de compra:

Multiplicador:

Consumidor de novidades, informa-se sobre moda, busca status e identidade nas roupas. Se comporta como promotor de vendas de produtos inovadores.

Seguidor:

Gosta de moda, procura por novidades, compra por impulso e emoção. Descarta facilmente suas peças e consome o que está na moda.

Funcional:

Escolhe as peças clássicas de acordo com o que já possui. É prático, procura por liquidações e gosta de roupas confortáveis.

Independente de moda:

Compra roupas quando precisa e para substituir uma peça velha. Mas, consome algumas marcas que agregam preço e conforto.

Escopo da Pesquisa

Estudo do Comportamento de Compra do Consumidor Vestuário Jeanswear.

Consumidor de jeanswear

Perfil e hábitos de compra de jeanswear. Comportamento por perfil, gênero, idade, poder de compra e região.

Interesse por moda jeanswear:

Análise detalhada, relevância e características.

Suas compras de jeanswear:

Motivações, última compra: canais de compra, internet, loja e revendedora.

Escopo geral da Pesquisa

MERCADO POTENCIAL

Consumo de jeanswear no Brasil.

PREFERÊNCIAS REGIONAIS

Fatores de escolha do jeans: estilo, modelagem, tonalidade, gramatura.

CANAIS DE COMPRA

Lojas convencionais, internet e revendedoras.

PERFIL DO CONSUMIDOR

De compras por perfil, gênero, faixa etária, poder de compra e região

SUSTENTABILIDADE

Influência da sustentabilidade na compra.

A FORÇA DAS MARCAS

Lembrança e influência das marcas.

COMPORTAMENTO DE COMPRA

Última compra de jeans, motivação, planejamento, valor gasto

PLANEJAMENTO DA COMPRA

Influenciadores e pesquisas antes da compra.

FORMA DE PAGAMENTO

Meios de compra utilizados, número de parcelas.

PERSONAS

Perfil, hábitos, mídias, preferências dos diferentes consumidores de jeanswear.

MERCADO POTENCIAL

Consumo de jeanswear no Brasil.

PREFERÊNCIAS REGIONAIS

Fatores de escolha do jeans: estilo, modelagem, tonalidade, gramatura.

CANAIS DE COMPRA

Lojas convencionais, internet e revendedoras.

PERFIL DO CONSUMIDOR

De compras por perfil, gênero, faixa etária, poder de compra e região

SUSTENTABILIDADE

Influência da sustentabilidade na compra.

A FORÇA DAS MARCAS

Lembrança e influência das marcas.

COMPORTAMENTO DE COMPRA

Última compra de jeans, motivação, planejamento, valor gasto

PLANEJAMENTO DA COMPRA

Influenciadores e pesquisas antes da compra.

FORMA DE PAGAMENTO

Meios de compra utilizados, número de parcelas.

PERSONAS

Perfil, hábitos, mídias, preferências dos diferentes consumidores de jeanswear.

Aquisição por Capítulo

Nesta edição do estudo será possível viabilizar aquisição por capítulo de interesse:

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Pricing de Calçados:

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Para 1 Categoria de calçado:

R$ 2.500 / mês
(suporte incluído)

Para até 2 Categorias:

R$ 3.500 / mês
(suporte incluído)

Para até 5 Categorias:

R$ 5.500 / mês
(suporte incluído)

Para todas as Categorias (11):

R$ 8.500 / mês
(suporte incluído)

(*) Todos os planos incluem Acessórios (bolsas, cintos, carteiras etc.)

Padrões de Compra dos Consumidores

A pesquisa destacará as preferências para os 4 perfis de consumidores, presentes entre os consumidores de JEANSWEAR, de acordo com  o seu comportamento de compra:

Precificação

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Há mais de 15 anos no mercado, a Style WF, empresa pioneira na prestação de serviços em comunicação, consultoria e pesquisa em moda jeanswear, é formada por profissionais e parceiros que buscam manter-se à frente do seu tempo direcionando e informando empresas que seguem o mesmo propósito. 

Em 2005, lançou o Portal www.guiajeanswear.com.br.

www.guiajeanswear.com.br

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