A Ferramenta de precificação para a sua conquista de market share e agregação de valor.

Ferramenta de Pricing AGELY | IEMI

O preço dos seus produtos diz muito sobre o posicionamento da sua marca.

Em um mercado onde o seu concorrente mais barato e o mais caro podem ter preços que variam mais de 100 vezes, numa mesma categoria de produto, precificar é um grande desafio e uma grande oportunidade.

Estratégias de precificação no mercado de moda vão muito além de uma equação simples de custos e margens: são a base de toda estratégia de marca.

A Ferramenta de Pricing AGELY IEMI resolve essa equação com soluções avançadas de monitoramento e análise de preços.

  • Compare os preços de venda dos seus produtos e marcas e conheça as estratégias de precificação de seus concorrentes;
  • Dimensione o tamanho da oportunidade e o seu posicionamento em cada faixa de preços do mercado;.
  • Identifique as oportunidades de reposicionamento e requalificação de suas ofertas.
  • Adiciona valor percebido, eleva o preço médio de venda do seu mix de produtos, garante o giro e amplia o market share no ponto de venda.

Dashboard

Escolha o período e as categorias de produto do seu interesse e acompanhe seus indicadores de preço e concorrentes em um único painel.

Precificação

Faça buscas personalizadas e avalie as faixas de preços por:

  • Lojas de Departamento
  • Marketplaces
  • Monomarcas…
  • Feminino
  • Masculino
  • Unissex…
  • Adulto
  • Infantil
  • Bebê…
  • Tenis
  • Chuteira
  • Sapatênis
  • Sandália…
  • Cano curto
  • Cano médio
  • Cano longo
  • Salto alto…
  • Aberto
  • Fechado
  • Esportivo
  • Acessório…

Faça buscas personalizadas e avalie as faixas de preços por:

Preencha para saber mais sobre o setor de colchões e os estudos e serviços do IEMI. Fale com um consultor:

Entre em Contato

Seg – Sex das 8:45h às 17:45h

Av. Nove de Julho, 4.877 – Cj 21B – Itaim Bibi – 01407-200 – São Paulo – SP

+55 (11) 3238-5800

+55 (11) 93714-2842

Entre em Contato

www.iemi.com.br

Copyright 2023 – IEMI – Todos os direitos reservados.